Páginas


Frases de Filmes








"Para superar um obstáculo, você precisa entendê-lo." (Jogos Mortais)





"Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. E viver no calor do seu coração, e sempre chamar de lar." ( Para Sempre )




"Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma, que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro." ( Para Sempre )




"Você me aceitou pelo que sou e não pelo que eu queria que fosse. Só queria que fosse feliz." ( Para Sempre )







"O fato é... Cada um de nós é a soma dos momentos que já tivemos. E de todas as pessoas que já conhecemos. E são esses momentos que se tornam nossa história." ( Para Sempre )




"Como você deve olhar pra garota que ama, e dizer a si mesmo que é hora de seguir em frente?' ( Para Sempre )







"Há coisas que são preciosas por não durarem." ( O Retrato de Dorian Gray)




"A única maneira de livrar-se da tentação é ceder a ela." ( O Retrato de Dorian Gray)




"Posso assegurar-lhe, o prazer é muito diferente de felicidade." ( O Retrato de Dorian Gray)







"Aqueles que vão além da superfície, o fazem por sua conta e risco." ( O Retrato de Dorian Gray) 




"Sou o que você me fez. Vivi a vida que você pregava, mas nunca ousou praticar. Sou tudo que você tinha muito medo de ser." ( O Retrato de Dorian Gray)




"Embora o amor seja comunicado de diversas maneiras, nossas palavras podem refletir a condição do nosso coração."( À Prova de Fogo )




"É difícil demonstrar amor quando você não sente motivação. Mas, amor no sentido mais verdadeiro, não é baseado em sensações, mas na determinação de agir com consideração, mesmo quando parece não haver recompensa."( À Prova de Fogo )




"Aquilo em que você investe tempo, energia e dinheiro, se tornará mais importante para você. É difícil se importar com algo em que não investiu."( À Prova de Fogo )




"E não apenas siga seu coração, porque seu coração pode se enganar. Você precisa guiar seu coração." ( À Prova de Fogo )




"É tarde demais para pedir que você envelheça comigo?" ( À Prova de Fogo )




"Eu havia chegado tão perto de causar um impacto no mundo. E agora, a única coisa em que eu causaria um impacto, era na calçada." ( Sem Limites )




"Não tenho delírios de grandeza. Tenho uma receita para a grandeza."( Sem Limites ) 




"Eu teria te amado para sempre." ( Perto Demais )




"Quando entrou no meu mundo foi o momento da minha vida." ( Perto Demais )




"Você não sabe o mais importante sobre o amor porquê você não entende o que é compromisso." ( Perto Demais )




"Mentir é a coisa mais divertida que uma garota pode fazer sem precisar tirar a roupa, mas é ainda melhor se tirar." ( Perto Demais )




"Amo tudo em você, que até dói." ( Perto Demais )




"Por que o amor não é o bastante?" ( Perto Demais )




"Preciso falar com alguém. Alguém não. Você!" ( Um Dia )




"Eu te amo, Dexter. Amo muito. Só não gosto mais de você." ( Um Dia )




"O que quer que aconteça amanhã, tivemos o hoje. A não ser se nos encontrarmos no futuro. Não terá problemas. Seremos amigos." ( Um Dia )




"Um real perdedor é quem tem tanto medo de não vencer, que acaba nem tentando." (Pequena Miss Sunshine)




"- Eu te amo. - Por quê? - Não se pergunta "o porquê" de amar." (Anna Karenina)







"Por que as palavras fogem de nós quando mais precisamos delas?" (A Viagem)




"Acima de tudo nunca pare de acreditar." (As Aventuras de PI)




“Por um lado eu quero esquece-lá, mas por outro… Eu sei que ela é a unica pessoa nesse mundo que vai me fazer feliz.” (500 Dias com Ela)







"- O que faria se soubesse que tem menos de um minuto de vida? - Faria cada segundo valer a pena!"(Contra o tempo)



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

 

[Melhor visualização do Blog no mozilla firefox]



Todos os direitos reservados © My World Teens - Desenvolvido por My World Teens Política de Privacidade | Contato |